"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Niacinamide 10% da marca THE ORDINARY

Quem gosta de cuidados com a pele, sabe que só se fala dessa marca atualmente, a  Deciem está sempre a inovar e a The Ordinary veio agitar o mundo da dermocosmética com a promessa de baixos preços e ingredientes em concentrações eficazes.

O que diz a marca: "“The Ordinary é uma coleção em evolução de tratamentos que oferecem tecnologias clínicas familiares e eficazes posicionadas para aumentar a integridade de preços e comunicação em skincare. A marca foi criada para celebrar a integridade em sua forma mais humilde e verdadeira. Sua oferta é pioneira, não nas tecnologias familiares que usa, mas em sua honestidade e integridade. The Ordinary nasceu para não permitir que a mercadoria seja disfarçada de engenhosidade. The Ordinary é “formulações clínicas com integridade”.

Portanto, "The Ordinary" é verdadeiramente uma marca revolucionária, não por ter lançado no mercado produtos com ingredientes revolucionários, pois estes ingredientes são já clinicamente comprovados há muito tempo e amplamente utilizados em produtos de skincare, mas por tornar acessíveis esses produtos, com fórmulas simples que têm o suficiente para serem eficazes. Os produtos vão desde os 4 aos 10 euros, em média.

Esta é a ideia geral da marca, mas aconselho a verem vídeos de reviews no Youtube, e certamente ficarão mais esclarecidos :) Também poderão perceber que não é apenas o preço que é elogiado na marca, mas a sua eficácia real em pessoas reais, e isso é um ótimo sinal!

GENTEEEE....PREÇO JUSTO!!!!! Tudo o que eu precisava...Obrigada Senhor!!! Quero tudoooo!! 

Mas como eu amo tudo que tem a niacinamide, foi o primeiro que consegui comprar( alias, consegui pelo site www.beautybay.com) preço muito bom, paguei 6 euros somente. Chegou em 1 mes e meio.

NIACINAMIDA

A niacinamida é a forma amida do ácido nicotínico (vitamina B3), sendo utilizada há mais de 40 anos na dermatologia e encontrada em diversos produtos cosméticos de sucesso no mercado, como cremes, loções e sabonetes, entres outros. Apresenta uma série de características que a qualifica como um excelente e seguro ativo cosmético, sendo promissor para o tratamento de várias disfunções cutâneas inflamatórias, problemas de pigmentação, acne, ressecamento e fotoenvelhecimento.

Estudos sobre ela têm mostrado uma variedade de funções quando utilizada topicamente na pele. Vejam alguns de seus efeitos:

Hidratação: A vitamina B3 ajuda a pele a produzir ceramidas e ácidos graxos, gorduras essenciais para fortalecer a barreira cutânea e manter a pele protegida e hidratada, uma pele saudável, livre de irritações, vermelhidão, ressecamento.

Manchas: A niacinamida não chega a bloquear a produção de melanina de forma eficiente como outros agentes depigmentantes, mas atua impedindo a transferência final de melanossomos para as camadas externas da pele. Podemos acrescentar que ela melhora a luminosidade e a palidez da pele.

Acne: Tem ação anti-inflamatória semelhante ao antibiótico clindamicina. Outra vantagem é que ela regula a secreção sebácea, mas o seu uso é mais indicado para sintomas de acne leve (grau 1) a moderada (grau 2).

Antioxidante: O uso de niacinamida diário, em especial no período da manhã, ajuda a prevenir danos causados pela exposição ao sol e alterações no DNA da pele. Assim, a niacinamida torna-se um ingrediente que, em conjunto com filtros solares, colabora para a prevenção do câncer de pele por ser um agente anti-tumoral.

Além de tudo isso, a niacinamida melhora a textura da pele por estimular a renovação celular, regenera o tecido cutâneo e colabora com a cicatrização e tem efeito anti-glicação. É bem tolerado em todos os tipos de peles, mesmo as sensíveis.



ENTÃO QUANDO EU VI ESSA A 10% , O MEU CORAÇÃO PULOU.  COMO O MUNDO QUER COMPRAR, EU TIVE QUE ESPERAR UM POUCO. 

O meu chegou em agosto e realmente já sinto os efeitos na pele. Tenho gostado e muito!!!Tanto que já fiz outra encomenda do mesmo e um outro do arbutin.



0 comentários:

Photobucket