"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Loção Hidratante HADALABO


Sabe aquele item da skincare que você desconhecia, e começa a usar, e vai usando...e vai vendo o conforto da pele? Aí você conclui: Não posso viver sem ele?!!

É exatamente assim que sinto com com o uso dessas loções japonesas, classificadas como potencializadores, ou melhor Essences, e devem ser aplicadas no rosto após o último passo da limpeza.

Para você ter ideia, essas loções da Hada labo é um líder de vendas: a cada 4 segundos um frasco é vendido no japão!

O produto que te mostro hoje é uma loção da Hada Labo que serve para preparar a pele e hidratá-la.Ela deve ser usada após lavar o rosto e aplicada com leves batidinhas na face. No site em inglês da marca, eles contam que a loção pode ser usada também como um hidratante leve – sem precisar seguir toda a sequência de produtos asiáticos. Ah, a loção tem 3 tipos de ácido hialurônico, um componente que mantém a água na pele.

A loção Hada Labo serve para todos os tipos de pele é extremamente leve, tão leve que parece água. Deixa uma sensação de maciez e hidratação, sem comprometer a oleosidade da pele. Indicada para peles sensíveis, pois não leva álcool, fragrância e pigmentos. É livre de óleo também.


Sobre ele:

Contém 3 tipos de Ácido Hialurônico para hidratar profundamente a pele e ajudar a preservar o seu equilíbrio de umidade. Repõe e sela a pele para mantê-la hidratada, deixando-a macia e suave ao toque;. Ajuda a melhorar a pele seca e desidratada, deixando-a lisa e com o pH equilibrado. Possui baixo índice de irritação, livre de fragrâncias, óleo mineral, álcool e corantes.

Nanopartículas de Ácido Hialurônico – suas moléculas de Ácido Hialurônico de tamanho 1/20, facilmente penetra na camada mais interna da pele para hidratar profundamente a pele.
Ácido Super Hialurônico – possui 2x a capacidade de retenção de umidade de ácido Hialurônico, para manter a pele hidratada e suave durante um longo período de tempo.

Ácido Hialurônico – 1 grama é capaz de segurar 6 litros de água, efetivamente selando a pele e mantendo a hidratação da mesma.

Estou simplesmente apaixonada por essa loção. Quando chega o inverno , invisto nos acidos e a minha pele fica bem ressecada. Mas ao usar essa loção, sinto a pele hidratada.

Uma das coisas mais legais nesse hidratante é que ele é super líquido, como se fosse uma aguinha mesmo, sabe? Ele é ideal pra ser usado logo após lavar o rosto e pode ser usado sozinho ou em conjunto com outros hidratantes (dependendo da necessidade de hidratação da pele).

Como gostei tanto, eu encomendei outro.. 

Hada Labo Shirojyun Arbutin Lotion.
Contém Arbutin para combater manchas escuras. Suaviza e esclarece para otimizar a luminosidade da pele e a translucidez. A vitamina C ajuda a pele a recuperar dos danos do sol acumulado, reduzindo o aparecimento de manchas escuras para se tornar mais clara.Contém também ácido hialurônico para hidratar intensamente, mantendo a pele macia e flexível. PH da pele é equilibrado. Irritação baixo. Livre de fragrâncias, óleo mineral, álcool e corante. Use duas vezes ao dia, após limpar o rosto. ( aguardando ansiosamente a minha chegar)


O com ácido hialuronico já tenho e amooooo! Como não posso ver um clareador , encomendei o meu no ebay ,o com arbutin para experimentar. 

Essas coreanas..japonesas sabem como cuidar de uma pele.



0 comentários:

Photobucket