"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Revitalift Laser X3 Cicatri Correct


Achei muito interessante a proposta de creme da loreal, o revitalift laser x3. E já coloquei na minha lista! Quando li que tem a minha querida niacinamida , logo abri os olhos. Sei que esses cremes não tiram as rugas, mas em quesito hidratação eu preciso investir bastante, até porque a noite eu caio nos acidos para tratamentos das minhas manchinhas .

Descrição do produto:

Indicado para todos os tipos de pele, o Laser X3 Cicatri Correct é o primeiro creme rejuvenescedor de L'Oréal Paris que ajuda a deixar o rosto com uma nova textura - mais lisa, uniforme e livre de áreas escurecidas. O produto pode ser usado tanto por donas de pele jovem, para prevenir os sinais da idade e corrigir as primeiras linhas de expressão e falta de viço, quanto por quem já apresenta rugas mais profundas e até flacidez.

O Cicatri Correct tem textura creme e uma embalagem em forma de bisnaga de fácil aplicação, e o seu grande diferencial no tratamento antirrugas é a alta concentração de três ativos específicos: o Pro-Xylane, o LHA e a Niacinamida. Saiba mais sobre cada um deles: 

O novo Revitalift Laser X3 Cicatri Correct

1. Clareia áreas escurecidas
2. Renova a pele
3. Reduz rugas
Possui FPS 25, textura leve não oleosa e de rápida absorção. Para todos os tipo de pele.

Principais ativos

LHA, que promove a renovação da pele;
NIACINAMIDA 3,5% que clareia áreas escurecidas da pele através da regulação da produção de melanina;
PROXYLANE 3% que corrige rugas profundas, estimulando a síntese de colágeno na célula.
Além disso, tem FPS 25, o fator mais alto da linha Revitalift.

Imediatamente 84% das mulheres que utilizaram o produto sentem a pele mais radiante. Em somente 2 semanas, 92% das mulheres sentem a pele mais lisa.* *Estudo clínico em 51 mulheres.



0 comentários:

Photobucket