"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Testei:Cicaplast Baume B5

 Sabe quando você testa um produto e percebe que não poderá mais ficar sem ele, foi isso que aconteceu com o  Cicaplast Baume B5 da La Roche Posay.


Até pouquíssimo tempo eu acreditava que não existia melhor invenção para as peles sensíveis que o creme Bepantol. Eu continuo amando o Bepantol, uso para tudo: lábios, unhas, pés ressecados, queimaduras, cabelo (a solução, é claro)…. Mas há duas semanas conheci o seu grande concorrente, o Cicaplast Baume, da La Roche-Posay. 

O Cicaplast tem todas as mesmas recomendações do Bepantol: irritações, descamações, coceiras, queimaduras, lábios rachados, picadas de mosquito, assaduras de bebês, etc. A principal diferença do novo produto para o já consagrado concorrente é a textura de bálsamo – ou balm.

Se você acha que o Bepantol deixa a pele muito gordurosa, vai gostar do Cicaplast, que é mais fininho e agradável. Ótimo pra quem tem criança na família, já que geralmente os pequenos são os que mais reclamam dos produtos com textura pegajosa. Outra vantagem do Cicaplast é o rendimento. Basta colocar uma gotinha nas mãos para aplicar nos lábios ressecados, por exemplo.



 Cicaplast Baume B5,  é o  produto mais vendido na França da marca La Roche-Posay e só chegou em nosso mercado em 2013, inacreditável não?

Pois bem, estava com a minha pele ressecada por causa dos ácidos que costumo usar e de tanto ouvir falar dele, resolvi comprar para experimentar. ( ao entrar na farmácia, o bepantol que aumentou horrores estava por 33 reais e o cicaplast por 39, então pensei é o momento..kk)

Texto que copiei do vaidade derma: "Pessoas que fazem uso de ácidos pesados contra rugas e manchas, como o ácido retinóico e hidroquinona, vão não só amar este cosmético como tê-lo como um dos produtos de beleza mais preciosos, pois ele é capaz de em poucos dias reverter descamações, coceiras e ressecamentos muito severos. Para quem quer apenas reforçar na qualidade da pele como eu, acredito que dá para usar quase todos os dias, basta acrescentar um pouquinho dele no rosto após passar todos os demais cosméticos desejados para se ter até mesmo uma barreira mais forte contra perda de água na pele e dos demais ativos dos cremes que antecederam o Cicaplast Baume B5, pois sua camada também feita por silicones 'blinda' a derme. Loco não?  Passar isso na área dos olhos então é fantástico, toda essa região fica mais calma e me parece tirar até mesmo aquele aspecto negativo de noites mal dormidas, sem falar que apesar de não ser um anti idade, ele se comporta com um em vários sentidos, uma delas é a regeneração celular e hidratação profunda e não incomoda de modo algum as vistas."

Na minha sincera visão o Cicaplast Baume B5 é MUITO superior a outros cosméticos semelhantes, chega ser praticamente perfeito perto dos demais, é uma fórmula rica em benefícios  e tão suave, que vale a pena se ter em casa sempre, 360 dias por ano, é sem dúvida um produto para toda a família e ocasiões extremas que inevitavelmente passamos. Eu tenho usado o meu da principal forma: A cada dois ou três dias eu aplico ele de noite após meu sérum  e faço uma leve massagem, a hidratação é percebida poucas horas depois, e quando digo hidratação, não estou dizendo uma pele oleosas e sim mais viçosa e apresentando menos sinais de ressecamento, é um verdadeiro sucesso na minha vida, na manhã seguinte acordo com uma pele sedosa e calma, sinto a face mais bonita e radiante, é como se a pele agradecesse e respondesse com uma qualidade e condicionamento melhor.

Já nos lábios, tenho aplicando de manhã e noite ou toda vez que sinto necessidade ao longo do dia, causa pouco brilho labial que logo some e deixa apenas uma sensação de bem estar e proteção, ele tem sido meu salvador contra ressecamento nos lábios que é um mal que sofro sempre. Não consigo esconder e vou confessar: Eu estou apaixonado pelo Cicaplast Baume B5, onde se aplica, seja mãos, cotovelos, rosto, pescoço e onde mais quiser, a pele fica mais nutrida, fortalecida, e não é um efeito superficial, com usos mais constantes semanais se nota bem, a pele está restaurada e mais viva, complicado explicar, mas ele passa uma ideia de que a derme esta sendo tratada de dentro para fora, simplesmente incrível.

Recomendo e muito!!!

0 comentários:

Photobucket