"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Decoração de mesas para o Natal : Ideias para você se inspirar!



O Natal é uma data especial para todos, e por mais que você não queira fazer nada demais, uma mesa bem posta, bem arrumada com comidas típicas se torna um carinho para receber os seus parentes, amigos e família. E para fazer uma mesa bonita, não se faz necessário gastar muito, basta usar as coisas que você tem em casa, e com criatividade fazer bonito na ceia de Natal.




Quando escolher a toalha pode optar por várias cores e vários motivos, uma dica importante: se vai usar louça com motivos natalícios deve escolher uma toalha lisa e vice-versa. A toalha branca é sempre uma boa opção porque pode jogar com as cores, mas pode também optar pelo verde ou o vermelho que são cores relacionadas com o natal.


Faça um enfeite de Natal para usar nos guardanapos e surpreenda os seus convidados com a sua habilidade.



Se o jantar for formal, com vários pratos, aprenda a colocar os talheres, por esta ordem, no lado direito, de dentro para fora: faca para carne, faca para peixe, faca para aperitivos; no lado esquerdo, de dentro para fora: garfo para carne, garfo para peixe, garfo para aperitivos. Os talheres de sobremesa são colocados no topo do prato, voltados em direções opostas.



Se você tiver uma mesa maior, pode colocar nela as entradas, as comidas típicas de Natal e na mesma colocar os pratos e utencílios para seus convidados.Eles podem comer em outras mesa ou espalhados a vontade pela casa.





Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. 
Isaías 9:6


0 comentários:

Photobucket