"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Inspiração: BANHEIROS


Meninas, nada como ter um banheiro organizado, cheiroso e limpinho. Amo ver fotos de decoração. As vezes, ao ver uma foto, sei que não tenho espaço e nem dinheiro para fazer igual. Mas um detalhe que vi na bancada, um arranjo, um jogo de toalha, isso já dá um up no meu banheiro. Então vamos ver algumas inspirações.








Adoro testar novos produtos para limpar a casa e, nessas minhas experiências, conheci um que posso chamar do mais novo amigo da limpeza, o Vim Cloro Gel. Muito bom...recomendo!! Uso muito no banheiro e cozinha.( não ganhei para fazer propaganda meninas..)



Dicas para deixar seu banheiro CHEIROSO!

- Lave o banheiro pelo menos uma vez por semana usando água quente misturado com o seu produto de limpeza favorito. Isso ajuda na eliminação da sujeira e resíduos gordurosos.

- Esvazie a lixeira do banheiro em dias alternados. Assim você evita que a sujeira se acumule.

- No inverno, troque as toalhas pelo menos duas vezes por semana, para evitar que a umidade se acumule e que elas fiquem com aquele cheiro desagradável de roupa suja.

- Invista em um aromatizador de ambiente bem cheiroso, para você aplicar quando desejar e garantir o cheirinho de limpeza por mais tempo.

- Velas, sachês, difusores e flores também ajudam na tarefa de manter o banheiro sempre perfumado. Mas não exagere e tome cuidado ao combinar os aromas deles com o do desinfetante e do sabonete se não acaba ficando até pior.

- Outro truque famoso é pingar algumas gotinhas de óleos essenciais no rolo de papel higiênico (no papelão do meio) e dentro da lixeira .

- Um sabonete cheiroso na pia acaba deixando o ambiente, principalmente os pequenos, com o seu perfume. 

0 comentários:

Photobucket