"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

CINCO DICAS PARA RENOVAR O QUARTO DE CASAL


Cansou daquele quarto de sempre? Quer mudar, mas sem fazer grandes despesas.
Pois bem, cinco dicas básicas para dar aquele upgrade que faltava.

1) A COLCHA

A cama é o ponto focal de destaque do quarto, não resta dúvida. Então, que tal trocar a colcha? Se ela já é estampada, coloque uma lisa, mais neutra. Ou então, o contrário, escolha uma marcante, que chame a atenção para o local. E acrescente almofadas bacanas combinando. Mas não muitas, para não dar muito trabalho na hora de dormir.



2) ESCOLHA UM TEMA

Pode ser uma cor principal, um papel de parede, uma gravura que sirva de inspiração. E a partir daí, puxe uma paleta de cores que seja agradável e reflita a sua personalidade.


3) CORTINAS

Mude as cortinas, coloque persianas que possam regular a luminosidade, ou duas camadas de cortinas com a mesma finalidade.


4) VALORIZE A ILUMINAÇÃO

Use abat-jours, iluminação indireta ou instale fitas de led autocolantes sob as prateleiras para criar novas opções de iluminação.

5) PERSONALIZE

Dê uma repaginada em um móvel antigo, com pintura ou decoupage. Use quadros, velas, acessórios que representem os seus desejos para o ambiente. E melhore a maneira de guardar seus objetos, com cestos ou cabideiros, para que nada fique espalhado e com cara de desarrumado.




Quem encontra uma esposa
encontra algo excelente;
recebeu uma bênção do Senhor. 
Provérbios 18:22

2 comentários:

Bella disse...

Que ótimas idéias Adriana! Nós aqui em casa decidimos mudar a cor e olha, parece mesmo um quarto novo! Beijo!

Regiane Siricutico disse...

Oi Adriana... amei essas ideias. São tão simples e tem um poder renovador imenso. Uma boa noite de sono bem garantida. Um ótimo final de semana com muitas inspirações do Alto. Com carinho Regiane.

Photobucket