"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Testei a Microdermabrasion System – Neutrogena


Estou simplesmente APAIXONADA por esse aparelho. Fiquei pensando comigo mesma, como eu fiquei tanto tempo sem usar isso. Um produto barato e que faz uma diferença enorme. 

Assistindo o programa do Dr Ozz, ele indicou esse aparelho, para uma maior limpeza facial. Em junho ao viajar para Orlando comprei por 14 obamas(+ - 30 reais). Encomendei no site do amazon. O problema maior, é que tem que ficar comprando o refil , que são as enponjas. Tem outras escovas desse tipo, a tão falada é a Clarisonic ( essa é cara), tem da Olay e da neutrogena e outras. Acabei escolhendo a neutrogena e não me arrependi.

O aparelho faz uma microdermoabrasão (esfoliação) semi profissional em casa, prometendo:

suavizar e alisar as linhas finas;
clarear manchas de pigmentação;
eliminar pequenas estrias, especialmente as que ainda são vermelhas;
eliminar cicatrizes de acne;
diminuir outras imperfeições da pele.
Segundo a marca:

91% tiveram uma pele mais lisa, mais luminosa instantaneamente

88% tiveram melhora visível na aparência das linhas finas após 1 semana

88% tinham reduzido significativamente a aparência de rugas e manchas da idade após 4 semanas

72% tinham a pele mais firme substancialmente para o futuro após 8 semanas

Um estudo clínico mostrou que esse sistema ajudou a reduzir vários sinais de envelhecimento.

A caixa contém:

Aplicador microdermabrasion, 12 puffs (suplemento para 1 mês),  2 pilhas AA


Esse procedimento acelera a renovação celular da pele, e foi exatamente isso que eu senti. Foi como as células mortas saíssem dando lugar as células mais novas, deixando a pele linda! Senti a minha pele limpa e mais luminosa. Amei!!


0 comentários:

Photobucket