"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Tendencias para o Verão 2015

Olá meninas Virtuosas!

Parece incrível, mas já estamos em Outubro e as tendências primavera-verão já estão chegando nas vitrines das lojas no Brasil

A Volta dos Tons Pasteis



Os tons pastéis são uma das tendências para o verão 2015. Rosinhas, amarelinhos e verdinhos prometem tomar conta dos armários das antenadas no mundo da moda, seja nas roupas, nos sapatos ou apenas em alguns acessórios.



Tons cor da pele

AMO ESSE TOM. Tons cor da pele ajudam a dar um toque final no seu visual. Esse tom para sapatos, por exemplo, ajuda a alongar o corpo e deixar o visual mais elegante.

O linho também apareceu nas passarelas como tendência para o verão 2015.




Saias midi

Nem muito curtas, nem muito longas. As saias midi estarão em alta no verão. Além de trazerem um visual mais fresquinho, elas dão um toque super elegante em quem usa.


Calcas Pantalona

As famosas calças de corte reto arrasam na categoria “alongar silueta”. Coloque a blusa por dentro da calça ou pelos menos prenda por dentro na parte da frente. Deixe apenas o bico do sapato de fora. Fica super elegante!

Estampas florais

Estampas florais e de natureza de forma geral sempre lembram primavera-verão, por isso quem optar por essas opções também não vai fazer feio.


Pois é, amigas! Foram muitas informações hoje, não é?!

Invista na sua aparência, mas nunca se esqueça do principal: sua beleza interior, afinal de contas, ainda que você esteja impecável nesse verão, se tiver atitudes de uma pessoa orgulhosa, fofoqueira ou oferecida, por exemplo, do que adianta?

Nosso exterior vai sempre refletir o que carregamos dentro da gente. ;-)


0 comentários:

Photobucket